nair

Além das belezas naturais e da tranquilidade do campo, novo empreendimento imobiliário da região, o Residencial Imperatriz, tem outra marcante característica: o perfil da proprietária, Nair Pereira Batista.

Com experiência de quem viveu por mais de uma década no exterior, em países como Estados Unidos, Portugal e França, ela coordena as obras no loteamento as margens do Lago de Furnas, entre Areado e Alterosa. “Vivendo fora se aprende a aproveitar todas as opções para trabalhar”, conta.

O tempo no exterior serviu também para que valorizasse ainda mais a terra natal. “O Brasil é o país mais rico do mundo. Temos água,
natureza, se planta e colhe de tudo. Mas o melhor de tudo é a nossa gente, que não tem igual no mundo”, exalta.

residencial 2

 

O empreendimento

E foi com esta visão que Nair lançou o projeto do Residencial Imperatriz.

“Estamos num condomínio fechado e notei a procura crescente por áreas naquela região que é excelente, com bom relevo e as margens da represa de Furnas”, explicou.

O empreendimento possui 34 lotes a partir de 1.000 metros quadrados. Nele haverá áreas de lazer, como playground infantil, academia ao ar livre, quiosques com churrasqueiras, quadra de futebol e salão de festas.

residencial

Homens e máquinas já trabalham na construção da rede de águas pluviais, terraplanagem, poço artesiano e em breve na pavimentação.Já as calçadas serão em concreto e parte gramada.

Todos os projetos, inclusive o de iluminação, já estão aprovados.

A sede da propriedade foi mantida e possui uma reserva com cerca de 5.600 metrosquadrados.

“Meu objetivo é transformá la num hotel fazenda”, completou Nair.

O Residencial Imperatiz tem comercialização exclusiva por Rogério Moura Imóveis.

Mais informações:

(35) 3011-0102

ou pelo site: www.RogerioMoura.com

By | 2015-02-10T11:23:34+00:00 Fevereiro 10th, 2015|Habitação|

About the Author:

Mineiro de boa prosa, fã da roça, do pão de queijo do queijo e goiabada. Embora em minas só tenha represa, córrego e ribeirão, também gosto do marzão e da garoa de São Paulo, principalmente do Chopp do bar Brahama na Av. São João ou o do bar do Léo na Santa Efigênia, quem dirá o empadão Goiano ou o frango com pequi, eita mundão bom! Nestes cantos já passei, comi bebi e comemorei, e em alguns até morei.